Dog days - Um Gole de Utopia
Vinte e poucos anos

Dog days

agosto 13, 2016

Bah! Faz tempo que não passo por aqui, e na realidade, sem desculpas, é por falta de vontade mesmo, falta de inspiração, sei lá. Tipo, aqueles altos e baixos, crise dos 20, puta merda, nem sei mais.

Me sinto como um cão correndo atrás da calda ultimamente, vício frenético, sei lá, sei lá, sei lá… Repito isso ultimamente mais do que em todo o resto da minha vida.

Não queria transformar esse lugar em um poço de desabafo como já foi um dia, acho que vocês não merecem ficar lendo toda essa tortura, mas o fato é que, está difícil produzir qualquer coisa além de rabiscos aleatórios no papel.

Ideias?

Há ideias, sim, várias, mas se distorcem quando tento organizar as palavras para descrevê-las… Caralho, estou cansado dessa realidade, e pior, sinto falta de quando conseguia fugir disso tudo. Talvez eu esteja me tornando… Normal.

Estou aqui, agora, para experimentar outra vez esse gole de utopia e conversar um pouquinho com vocês, mas prometo me empenhar mais, pois se eu não fizer acontecer, ninguém fará por mim, certo? Certo.

<3

Ps:. Responderei todos os comentários em breve e apesar de não estar me envolvendo, estou acompanhando vocês pelo Bloglovin <3 Obrigado por não desistirem da blogosfera, posso ficar em silêncio, mas adoro lê-los.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Translate »