Então... Tipo assim (?) - Um Gole de Utopia
Vinte e poucos anos

Então… Tipo assim (?)

outubro 4, 2016

Engraçado como a vida nos apresenta momentos, como criamos certos elos e como tudo discorre de maneiras inesperadas, por mais que se tente imaginar um milhão de possibilidades. Como um legítimo gemini, confesso que me envolver de maneira “normal” com uma pessoa, está fora de questão, alguma coisa muito estranha sempre acaba acontecendo. Pra falar a verdade, é bem difícil eu me envolver, considerando que reajo a estímulos, principalmente curiosidade… E para manter a curiosidade de uma pessoa fuckingcrazyhiperativanonsense, bom, tu tem que ser muito complexa ou fora da casinha rs 

Não tem bom ou ruim, simplesmente é uma questão de ter prazer em estar o tempo todo em choque, se maravilhando e cada vez mais curioso, interessado, caraaaaalho, um feeling quase inexplicável. Em meio a aventuras e desventuras, sempre acontecem casos que se destacam, v i d a a m o r o s a? b u l l s h i t, diga-se de passagem, é uma tormenta em meio a calmaria… WTF?

Bom, tenho poucas e boas com uma pessoa que admiro, mas é engraçado pois parece que o destino conspira contra nós, ou talvez essa seja a sacada para ainda fluir. Falando abertamente, os melhores envolvimentos sexuais que tive, foram com pessoas que eram, antes de qualquer coisa, amgs, mas acho que por ter essa intimidade, as coisas costumam tomar rumos cada vez mais estranhos, mas felizmente, divertidos rs S I M!

Voltando… Na última aventura, a qual tenho o prazer de romantizar aqui para vocês – não né rs -, cheguei a conclusão de que nunca conseguiremos (me and her) ter uma transa normal – N Ã O P L M D D S. – E olha que a transa nunca é o objetivo, no passar do tempo e do papo, das vibes, ocasionalmente acaba por acontecer -. M A S… Algo sempre acontece, e tudo para pela metade, antes mesmo de começar ou sei lá, e se transforma em uma situação engraçada, peculiar e cheia de risadas, brincadeiras e reflexões filosóficas que fogem totalmente do ambiente e da situação.

Nas primeiras vezes, fiquei com receio, mas cheguei, e acho que chegamos, a conclusão de que o barato desse lance todo é justamente esse, não se espera nada, apenas acontece, e o que me deixa realmente feliz ~

além de poder abraçar gostoso aquela barriga maravilhosa, sim, sou apaixonaaaaaaaaaaaaaaaaaado por barrigs

~ é saber que há uma amizade boa construída ali, e por mais que eu não admita, isso é o que eu dou mais valor, e é por esse tipo de elo que eu me disponho de verdade.

Ai, psychoaventuras ~ obg pela juventude e o direito de errar rs SEINHOUR!

 xoxo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Translate »