Um carta à loucura - Um Gole de Utopia
Devaneios

Um carta à loucura

outubro 12, 2016

Sem imagem hoje.

“Oh! Meu amor…

Sinto saudades da sua companhia em meio as noites que se estendiam regadas a devaneios, álcool, lágrimas e sorrisos. Dos caminhos que trilhamos juntos, eu fazendo companhia para ti, e tu fazendo companhia para mim. Dos inúmeros sentimentos que transformamos em palavras durante as madrugas e afogamos em copos de uísque e vinho.

Falta faz o acalento do seu abraço durante os picos de ansiedade no dia a dia, em meio a uma multidão desconhecida, a olhares julgadores e pretensiosos. Os temores que trocávamos em segredo quando a única sensação que estava ali, presente, era a de estar deslocado do mundo. Mas sinto uma maior falta ainda, da nossa intimidade.

Eu me lembro como se fosse ontem, pois talvez tenha sido, afinal, já passam da meia-noite, agora… Meia-noite e um.

Eu sorri pela verdade, e pela mentira, eu chorei pela verdade, e pela mentira, eu vive verdades e mentiras, e confesso que estou cansado, sim. A morte, não, não a desejo, não… Mas de ti, sinto saudades da sua companhia.

Oh! Meu amor… Sonho, drama ou delírio, é tu que amo, então me deixe tomar apenas mais um gole de utopia e mergulhar em ti, loucura que me completa e consome.”

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Larissa Fonseca e Silva outubro 13, 2016 at 4:20 pm

    Belíssima carta! Gostei de ver o nome do blog permeado entre a palavras <3

  • Reply Helena dezembro 17, 2016 at 3:53 pm

    Sentimos falta dos momentos inesquecíveis.
    Às vezes, a saudade nunca para de crescer.

    Beijos!

  • Leave a Reply

    Translate »